O Berro

Restaurante

Identidade Visual . Site

O Restaurante O Berro – inicialmente “Berro d’água” – foi inaugurado em 1978, inspirado na obra de Jorge Amado, Quincas Berro D’água. No ano de 2014, iniciaram um processo de reposicionamento. Mudaram a localidade, o cardápio, e consequentemente a Identidade Visual. Os proprietários do restaurante chamaram o Maquinário para criar o projeto da nova marca, que deveria traduzir em suas aplicações a tradição e capricho com que o slogan “Sinta-se em casa”, a cozinha e o ambiente interagem com os clientes.

Processo de Criação

Elementos de apoio . Combinações cromáticas

berro-logo-pequeno

Além da marca, foi criada uma família de ícones, ilustrações e combinações cromáticas para o desenvolvimento do restante dos materiais.

 

berro-guia-da-marca

berro-cardapio

  • berro-cardapio-delivery
  • berro-cardapio-inverno
  • berro-table-tent
  • berro-cartaz-pipidoor
  • berro-jogo-americano
  • berro-flyer-tripadvisor
  • berro-comandas
  • berro-bandeirinha

berro-adesivo-geladeira

berro-facebook-cover

berro-site

berro-site-responsive